Clube de Investidores-Anjo

O investimento-anjo é uma modalidade de investimentos em empresas recém lançadas mas com alto potencial de crescimento , Startups, feito por pessoas físicas com capital próprio.
O clube de investidores-anjo do Alumni FGV EAESP é formado por alunos e ex-alunos da Escola que tem recursos suficientes para alocar uma parte (geralmente de 5 a 10% do patrimônio) em novas empresas e, principalmente, ajudar no sucesso da empresa com sua experiência e rede de relacionamentos.
Pela qualidade dos membros da rede Alumni FGV, teremos um grupo altamente competente analisando empreendimentos para investir em encontros regulares que acontecerão na Escola.

Se você deseja saber mais sobre esta iniciativa, acesse o Diretório Alumni e preencha o seu cadastro. É necessário ser um aluno formado na FGV EAESP. Após a validação do cadastro. preencha o formulário abaixo: