Programa de Mentoria - Centro de Carreiras

Esta é uma oportunidade única para você compartilhar suas experiências e contribuir para o processo de formação dos GVnianos. Participando do programa, você ajudará os atuais alunos da GV em suas escolhas em relação aos primeiros passos na carreira, ampliando o conhecimento deles sobre uma área de interesse e, assim, contribuindo para seu desenvolvimento profissional.

Além disso, você poderá ficar mais próximo dessa geração, conhecer as aspirações e dúvidas dos alunos,ampliar sua rede de relacionamento, e retribuir a Escola por ter colaborado com seu sucesso profissional. Mais informações, clique aqui

Se você é um aluno formado na FGV EAESP e tem interesse em ser mentor, acesse o Diretório Alumni e preencha o seu cadastro.

Após a validação do cadastro, preencha o formulário abaixo: