Programa de Mentoria - Centro de Carreiras

Esta é uma oportunidade única para você compartilhar suas experiências e contribuir para o processo de formação dos GVnianos. Participando do programa, você ajudará os atuais alunos da GV em suas escolhas em relação aos primeiros passos na carreira, ampliando o conhecimento deles sobre uma área de interesse e, assim, contribuindo para seu desenvolvimento profissional.

Além disso, você poderá ficar mais próximo dessa geração, conhecer as aspirações e dúvidas dos alunos, ampliar sua rede de relacionamento, e retribuir a Escola por ter colaborado com seu sucesso profissional.

Para tornar-se um mentor, preencha o formulário de interesse abaixo. Mais informações, clique aqui

Você precisa ser um membro da rede Alumni para participar desta atividade. Acesse e faça seu cadastro gratuitamente.