10/06/2014 - Luiz Carlos Cabrera, CEAG. Professor FGV

“Ah, se eu soubesse...” O que você faria diferente quando era mais jovem com a bagagem que tem hoje? Foram com perguntas que levaram à reflexão dos alunos que o prof. Cabrera abriu a disciplina GVniano ensina GVniano. Com grande experiência na contratação de executivos, Cabrera deu dicas importantes para os alunos extraírem ao máximo o encontro com os executivos. Pediu aos alunos para prestarem uma atenção especial nas histórias de vidas dos executivos, pois são nos desafios enfrentados que as competências são desenvolvidas e aprimoradas. Cabrera também falou da importância de cultivar as redes de relacionamentos, do projeto de vida que cada aluno deve ter no papel e da importância do autoconhecimento. Agora, nossos alunos estão prontos para a troca de experiências para as próximas aulas.