11/02/2014 - Abílio Diniz, CGAE 1955. Presidente do Conselho de Administração da BRF

Hoje, na disciplina eletiva GVniano ensina GVniano, Abilio Diniz compartilhou suas experiências com os alunos de graduação.

Abilio, que estudou na segunda turma do curso de Administração de Empresas, relembrou com carinho das aulas ministradas pelos professores da Michigan State University aqui no Brasil , do prazer de estar de volta à Escola e da vontade pessoal em ajudar os líderes do futuro a serem mais felizes.
Falando sobre liderança, Abilio destacou que um dos elementos essenciais das empresas vencedoras é ter “as pessoas certas, nos lugares certos, comprometidas e felizes”.
Tudo o que ele construiu foi feito com muita humildade, disciplina, equilíbrio emocional, determinação e garra.

“Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo e trabalhamos duro para consegui-lo” Abilio Diniz.