26/08/2014 - Mario Ceratti, CGAE 1976. Diretor Ceratti

Mario Ceratti, CGAE 1976, primogênito de uma família italiana, ingressou nos negócios da família desde pequeno e por isso a escolha pelo curso de Administração da GV, ainda que sonhasse em fazer arquitetura. Depois de concluir a faculdade, passou um tempo na Alemanha e no Japão para se aprofundar ainda mais na área. “Conheçam muito bem o negócio em que vão atuar” mensagem deixada pelo Mario durante o bate papo com os alunos. Lembrou-se de quando era aluno da GV, entre eles as provas de Finanças aos sábados “nesta semana antes da prova, o clima de tensão era grande”. Além da saborosa degustação em sala de aula, os Gvnianos puderam conhecer a história da empresa Ceratti, a linha de produtos e como são feitos e os desafios da empresa para o futuro, entre eles produtos mais saudáveis. Mario também falou sobre seu dia-a-dia – já correu dezenas de maratonas, tem 3 filhos, e ressalta a importância de ser humilde, independentemente da posição em que você ocupa. “O erro nunca é proposital.”