Conheça as vantagens e os diferencias do curso MPA nas palavras do coordenador e Prof. Marcelo Coutinho.

- Quais são os diferenciais do curso? 

O calendário do MPA leva em consideração a agenda profissional dos participantes. As aulas presenciais acontecem uma vez por mês às quintas, sextas e sábados, durante 15 encontros. Esse conteúdo é complementado por 6 horas de atividades online. Os alunos terão a oportunidade de participar de até 2 Semanas de Imersão Internacionais (sendo uma obrigatória), oferecidas em cerca de 24 países, a partir da Global Network for Advanced Management (GNAM). O trabalho de conclusão do curso é um projeto aplicado ou monografia relacionada ao seu tema de interesse, com aplicação prática. Além disso, eles serão acompanhados por mentores ou professores da GV.

- Quais são as áreas de conhecimento do MPA?

Ele é distribuído em 3 blocos de conhecimento: Cenário Atual e Novas Perspectivas, Fortalecimento de Bases e Intervenção na Realidade, os quais oferecem uma formação completa ao profissional, passando por conteúdos core de administração e ferramentas de negócios, além do aprofundamento em tópicos de impacto por meio de matérias optativas cursadas em outros programas de mestrado/doutorado da EAESP.

- Quais são os requisitos?

Profissionais atuantes em todos os setores e atividades, com 7 anos ou mais de experiência (sendo desejáveis pelo menos 2 anos em cargos de gestão), empreendedores ou consultores com experiência e capacitação similares, profissionais com experiência prática de no mínimo 5 anos, em posições de gerência ou diretoria, consultores e empreendedores, e graduação em qualquer área do conhecimento.