Coordenador do MBM, Prof. Luis Henrique Rigato Vasconcellos fala sobre o curso

Quais os benefícios oferecidos ao aluno?

O MBM é um curso inovador criado especialmente para capacitar jovens profissionais em início de carreira nos principais temas de gestão. Ele adota uma abordagem que permite ao aluno entender como que uma empresa funciona e gera resultados, estimula os participantes a vivenciar situações reais de planejamento e tomada de decisão por meio do contato direto com desafios de empresas reais do mercado que vão possibilitar ao aluno adquirir conhecimento na prática.

Quais os diferencias do curso MBM?

O curso conta com um corpo docente altamente qualificado e uma metodologia característica, que inclui o uso intensivo de tecnologia, estudos de caso, jogos e simulações, além de possibilitar aos alunos a participação em cursos nas mais renomadas escolas de negócios do mundo parceiras da FGV EAESP.

Quais são os pré-requisitos?

Nosso aluno tem no máximo três anos de formados e acredita na formação como algo importante para sua carreira profissional

Mais informações, acesse: mbm.fgv.br