Entrevista do Prof. e Coordenador, Gilberto Sarfati sobre os Novos Mestrados Profissionais

Quais são os diferenciais dos novos cursos de Mestrados Profissionais  da GV?

O aluno pode montar sua grade e fazer disciplinas on-line em pequenos grupos com alunos das universidades membras do GNAM (Global Network for Advanced Management) - programa que reúne mais de 28 universidades, entre elas: Yale, Berkeley, IMD e HEC.  O curso, com duração de 18 meses, foi pensado para aqueles que precisam de um conhecimento de ponta sem abrir mão da prática.

Quais são as áreas de conhecimento que o curso oferece ao GVniano?

Os Mestrados Profissionais Especializados oferecem grande conhecimento com prática de mercado em cinco áreas: Gestão de Saúde, Sustentabilidade, Varejo, Finanças e Controladoria e Gestão de Supply Chain.

Quais são as vantagens oferecidas ao aluno?

O curso oferece o contato direto dos alunos com os centros de estudos, atribuindo-lhes a opção de exercerem participação ativa em seminários, debates e pesquisas. Outra vantagem são as aulas quinzenais presenciais que podem ser realizadas às sextas-feiras e aos sábados. Os GVnianos não encontrarão conteúdos repetidos da graduação ou MBM/CEAG/CEAHS.  Além disso, há um desconto para o Alumni.

Mais infomações:http://mestrado-profissional.eaesp.fgv.br/