FGV-EAESP lança a aceleradora "GVentures" no evento do Alumni

Em 10/11, o Alumni realizou um evento de networking dentro da Semana Global de Empreendedorismo. Esteve presente a ex-aluna Bedy Yang, fundadora da 500 Startups. Ela compartilhou experiências vividas no Vale do Silício e interagiu com os ex-alunos. Além disso, a Escola lançou a GVentures, aceleradora de negócios da FGV-EAESP.

A GVentures é uma organização educacional, sem fins lucrativos, vinculada ao GVCenn que visa incentivar, apoiar e acelerar empreendimentos dos estudantes da FGV-EAESP. A GVentures não cobra taxas (fees) e participação da empresa (equity). A organização tem 3 pilares: educação, mentoria e parcerias.

O alumni da FGV-EAESP pode se envolver com as atividades da aceleradora de duas formas: a) mentoria -  se você é alumni com muita experiência na vida das startups pode ajudar transmitido sua experiência para as startups dos alunos da FGV; b) parcerias – a GVentures está atrás de empresas parceiras que ofereçam um pool de serviços a nossos acelerados. Uma das vantagens da parceria com a GVentures (além de ajudar os estudantes da FGV) é fazer parte do Clube de Benefícios da FGV.

Entre em contato diretamente com o gestor da GVentures, o professor Gilberto Sarfati, gilberto.sarfati@gventures.com.br

Mais informações no site www.gventures.com.br  e no facebook.